Sunday 5 October 2014

DECEPÇÃO TOTAL!

Olá amores estou aqui pra dizer pra vocês que foi CANCELADA a parceria com a loja da vovó


Tínhamos combinado de todo mês eu escolher produtos da loja no valor de R$80,00 e adivinhem?
No primeiro mês da parceria recebi a mercadoria ,anunciei sobre a loja aqui no blog e no face ,e esse mês eles não me enviaram e nem responderam meus emails!
Hoje quando abri meu email tinha o seguinte:

Mariana até o momento não houveram resultados de vendas e devido a reestruturação de planos de mídia e informações de cadastros incompatíveis com dados reais, foram cancelados as parcerias com blogs e não efetuados entregas de produtos dos últimos 4 "acordos".

Eles cancelaram as parcerias sem dar nenhuma explicação ,tiraram o banner dos blogs parceiros da loja deles sem ao menos nos avisar que a parceria estava cancelada!
E quem era parceiro deles estavam sendo ENGANADOS fazendo anuncio de uma loja que não tem um pigo de comprometimento com os parceiros de blog que dirá com clientes!
Achei o cumulo uma falta de respeito e caráter ,não to aqui pra brincadeira ,tô aqui pra mostrar e compartilhar coisas com pessoas que realmente dá valor nisso!

NÃO QUERO INCENTIVAR NINGUÉM A NÃO COMPRAR NESSA LOJA ,MAS TÔ AVISANDO QUE TIPO DE LOJA E PESSOAS TEM POR TRÁS DISSO!

FICO ME PERGUNTANDO ATÉ QUANDO ELES IAM NOS ENGANAR!
E SEI QUE COM ESSA FALTA DE COMPROMETIMENTO ELES ESTÃO ENGANANDO A SI MESMOS!



DESCULPEM MENINAS POR ESSE DESABAFO ATORMENTADO MAS PRECISAVA POR PRA FORA TUDO QUE TAVA ENGASGADO AQUI!

No comments:

Post a Comment